quarta-feira, 7 de julho de 2010

Imprensa de merda!

(mais uma da "seção post inúteis" ^^)

È impressionante o que nego não faz para inventar uma noticia e vender nas revistas “tititi's” da vida. Estava eu indo ao metro para encontrar com a minha namorada, e passando por uma banca de revistas, dei uma rápida olhada nas capas das revistas que ficam expostas, e vejo la, em letrar Arial 72, o título da matéria principal da revista, “Robert Pattinson (vulgo vampiro broxa) é descendente de Drácula”, mas como estava atrasado, passei direto, mas a merda da noticia ficou na minha cabeça. Depois fui ver o Toy Story 3 (recomendo, FODA¹²³¹²³¹²³³²¹), e chegando em casa, sem nada para fazer, e com o blog não atualizado a um tempo, resolvi pesquisar sobre esta noticia, que já e um pouquinho antiga (foi publicada na revista acho que dia 26/06), mas resolvi fazer um post sobre isso.

Olhando nos resultados da pesquisa que eu fiz, vi a teoria descrita por eles, a qual dizem que após um site “especializado”, Ancestry.com, realizar um teste genealógico com o vampiro biba, descobriram que ele tem parentesco por parte do primo, do tio, do sobrinho, do neto, do cachorro, do passarinho do Vlad 3º – o empalador, a qual serviu de inspiração para Bram Stroker criar o Conde Drácula, em 1897, e para não parar por ai, colocaram a Stephenie Meyer tendo ligações com o Filho do Dragão, que foi responsável pela muralha de cadáveres empalados em seu território, atual Romênia. Agora a pergunta: Quem disse que este site e referencia em alguma coisa? E muito fácil eles criarem uma ligação esdruxula entre os dois, só para levar uma graninha por fora, e fazer milhares de alienados viciados em crepúsculo irem ao delírio quando lêem isso.

Bem, voltando ao proposito inicial do post, T*** N* C* dessa pseudo-imprensa que só querem ganhar dinheiro, e esses fãs lesados que acreditam nessas m****s de noticias, sem ao menos questionar nada.

(vampiro biba) ------------------------- (o empalador)

SAGA CREPÚSCULO DE CU E ROLA!!

e tenho dito.

2 comentários: