sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Série de postagens: “Notícias que vão mudar o seu MUNDO!”

Devido a falta de ideias para postagens no blog, acabei por decidindo cria uma seqüência de postagens com um assunto definido. “Notícias que vão mudar o seu MUNDO!”, com intuito de mostrar o que é julgado “relevante” no mundo a qual vivemos, onde a estética define o caráter da pessoa. A seqüência de postagens não será semanal, mas sim quando eu achar algo que julgue merecedor de postagem.

Para inicio de conversa, a noticia com a qual os agraciarei esta tarde, veio ate o meu conhecimento de maneira digamos, inesperada, pois pesquisava sobre outro assunto para post (que eu ainda irei fazer, mas decidi priorizar este), e foi esta notícia que me motivou criar esta “série”.

Vamos ao que “interessa”.

“No dia de hoje, a vocalista do dito “grupo musical” Gaiola das Popozudas, a conhecida Valesca Popozuda (conhecida por quem?) acabou de dar uma incrementada no valor de seu cachê, ao realizar o que foi dito por ela como um “investimento”, colocando em seu derriére (vulgo BUNDA), meio litro de silicone (precisamente 550 ml) em cada lado, que foi graciosamente descrito como “ENOOOORME”

Como não destino este blog para putarias (não abertamente... ^^), decidi deixar as fotos apenas por link, sem postagem direta.


(bronheiros de plantão) click aki

Bem... la se vai mais tarde da sua vida.. e da minha... a qual eu gastei escrevendo essa m***a de post.. e você.... lendo.. ^^

depois eu posto algo que presta.. ou o total ausente Oiq.

Beigos mill, e ate a próxima “Noticias que vão mudar o seu MUNDO!” ou não.. ^^


2 comentários:

  1. Haha, isso foi mto "você não pode dormir sem saber que..."
    Tem coisas piores, cara.. Globo.com é só essas drogas

    ResponderExcluir