domingo, 13 de junho de 2010

Começo do Início.

Bem, estou dando inicio a este blog aqui com intuito de expor possíveis pensamentos diários, possíveis sofrimentos escolares, e besteiras que eu achar que sejam plausíveis de compartilhar com os não-leitores do blog. Digo NÃO-leitores, porque não tenho muitas esperanças de outras pessoas alem de meus amigos cheguem a ler, pelo menos não de inicio, ao que se resume a fase mais TENSA de um blog, porque você (blogueiro) a de concordar comigo, inspirações sobre o que escrever são raras de aparecer, e quando aparecem, a preguiça acaba por dominar o nosso corpo, eliminado de vez a possibilidade de atualizar o blog.
Antes de fazer este blog eu ate havia tentado fazer um Vlog, que foi uma tentativa totalmente FAIL. Não sei se foi por excesso de espontaneidade, ou ate mesmo pela falta da mesma.
O nome do blog, Ausente Onipresente, escolhi ele porque... eu quis. ^^
Achei legal o nome, por se tratar de algo contraditório, e como não achei nenhum nome mais legalzinho, decidi deixar esse mesmo.
Em relação a post, pretendo fazer com que sejam constantes, mas há também uma serie de problemas diários que eu tenho que literalmente SOBREVIVER, e eles podem fazer com que eu me atrase um pouco.
É, creio eu que seja somente isso de inicio mesmo (primeiros post's sempre são uma merda, impossível saber o que escrever, e como fazer com que as pessoas se tornem leitoras do blog, apenas com a apresentação.. ^^), vou ficando por aqui, e assim que um santo baixar aqui em mim, e eu tiver uma inspiração, volto aqui para dar inicio a real vida ativa do blog.
Obrigado.
flws.



(obs.: não tem nenhuma edição de HTML porque 1º - eu não sei mexer muito bem com HTML, mas a junto com as futuras postagens, eu vou aprendendo a mexer melhor aqui nas ferramentas de postagem. ^^ 2º - a merda do Blogger oferece os codigos HTML ja configurados, mas quando você vai postar o texto, ele acusa que o codigo ta errado e nao deixa postar, e como eu nao sei mexer direito, não da para arrumar agora.. ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário