domingo, 13 de junho de 2010

Mentes Brilhantes!

Apenas um post rápido, de algo que aconteceu comigo a um tempo atras, e eu me lembrei não sei porque. ^^

Eu tava fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo meu, e acabei por dormindo na casa do cara, e no outro dia (era um domingo, se não me engano ~FODA-SE), como a bateria do meu celular havia acabado, chegou meu pai e meu irmão do nada para me buscar, com intuito de ir almoçar, e já eram umas 4 horas da tarde, todo mundo morrendo praticamente, sem ter comido nada, e foi batendo uma preguiça de fazer algo mais elaborado, acabamos por decidir comer em uma lanchonete mesmo. Chegando la no local, tinha umas 3 lanchonetes (Girafas, Sub's e Sky's), e como comemos muito nessa Sub's ai, decidimos não ir nela, ai neste momento se inicia o dialogo das MENTE SUPREMAS:

(irmão): po, vo comer no Sub's não, enjoei de la, vo comer aqui no Girafas mesmo.
(pai): não, que isso, come ai não, vamos comer no Sky's... E MAIS SAUDAVEL!!
(irmao): é verdade, ele e MENOS CONHECIDO.

Tipo, Sky's creio eu que seja uma rede pequena que atua somente em Brasília, mas, da onde vem a merda do raciocínio que pela empresa não ser tao conhecida, ela vai oferecer um serviço melhor. Se fosse assim, todo mundo iria comer no boteco copo-sujo que tem na esquina, porque só existe uma franquia do estabelecimento. Parece aqueles típicos pensamentos de pessoas que acham que tem cultura, e por isso ignora a mídia, só porque o tiozinho la não tem grana pra fazer propaganda, ele não esta se vendendo para o dito SISTEMA, e por isso ele e politicamente correto, e vai oferecer um ótimo serviço. Se for para pra REALMENTE pensar, são as grandes redes alimentícias que realmente irão se preocupar com a qualidade do produto, porque se der merda pro tiozinho que tem uma lanchonetezinha fuleira, ele não vai tomar muito prejuízo não, mas agora manda um Mc Donald's da vida com caso de intoxicação alimentar publicamente para tu vê o que não acontece.

Não estou dizendo também que essas grande lanchonetes são boas também não, mas não e por isso que a pessoa tem que falar uma merda dessa.

Sei.. sei.. o post não teve la sua grande relevância para a paz mundial, mas foi apenas para desabafar a respeito desses que se dizem ter cultura, que ignoram a escolha da MASSA. ^^

fim.


Obs.: 1ª - acabou que nem foi um post rapido. ^^
2ª - continuo com os problemas de HTML.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário